domingo, 11 de abril de 2010

Semana de Direito - AEDUM

" Caros colegas,

Venho informá-los de que a Semana de Direito decorrerá entre os dias 12 e 15 de Abril, 2010. Lamento que os cartazes a que estão habituados não tenham sido previamente afixados, mas tivemos de lidar com alguns percalços que nos impediram de o fazer. Sendo assim, descrevo-vos através deste meio a semana que os espera.
2ª feira, dia 12 de Abril, pelas 16h, na Escola de Direito - Sessão de Abertura com a entrega do prémio Personalidade Jurídica do ano 2009 ao Dr. Miguel Teixeira de Sousa que de seguida nos presenteará com uma aula aberta acerca do "Objecto do Processo".
3ª feira, dia 13 de Abril, às 9h, na Escola de Direito - Julgamento Simulado, com a colaboração da Dra. Juíza Carla Oliveira.
4ª feira, dia 14 de Abril, às 15h, no B2, CP2 - Aula Aberta com o Dr. António Cândido Oliveira "Ser aluno de Direito hoje. Breves apontamentos para um debate alargado".
5ª feira, dia 15 de Abril, às 14.30h (local a confirmar) - Conferência acerca da "Adopção e Homossexualidade" com o Dr. Heinrich Horster, Telmo Fernandes enquanto representante da ILGA, Dra. Conceição Nogueira do Instituto de Psicologia e um membro da ordem dos Jesuítas enquanto representante da Igreja. Na próxima semana os cartazes estarão certamente ao vosso dispor, com informação mais detalhada. As minhas sinceras desculpas pelo inconveniente. Conto com a vossa presença!

Saudações Académicas,
Madalena Nascimento
Departamento de Debates e Conferências
AEDUM"

Sem comentários: