domingo, 18 de abril de 2010

Comissão de festas

Como sabem, as festividades do enterro da gata aproximam-se e é necessária a colaboração de todos, pelo que coloco aqui umas quantas informações:

1- Está marcada para amanhã uma reunião geral dos alunos do segundo ano de direito para debater as questões quanto ao enterro da gata (carro alegórico fundamentalmente) e marcação da reunião para a comissão de praxe do ano que vem. A reunião será pelas seis horas e meia com encontro no KROCK.

2 - Como sabem, necessitamos de dinheiro para poder levar a bom porto todas as ideias que surgirem para as Monumentais Festividades do Enterro da Gata. Assim, estamos a vender um CD com as cópias de todas as fotos do baptismo do ano passado. Todos os interessados devem contactar a Calais até à próxima sexta feira através de mensagem para o 911939999. Os preços serão proporcionais: quanto mais encomendas mais barato será! Sendo que nunca excederá os quatro euros e meio.

3 - E necessária também a colaboração para trabalhar na "barraquinha" durante o Enterro da Gata. Assim, todos aqueles que tenham disponibilidade contactem a Calais: 911939999 ou nitinha_calais@hotmail.com, e digam os dias preferenciais. Será feita uma lista das pessoas de onde seleccionaremos as pessoas e os turnos. Avisem até ao dia 26 de Abril.

Um muito obrigado:
A Comissão de Festas do Grandioso Curso de Direito"

Sem comentários: