terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Avisam-se os alunos de que já se encontra disponível nesta plataforma a pauta relativa à primeira prova parcelar escrita.
As provas poderão ser consultadas no gabinete 1020 da ED, quinta-feira, dia 7 de Janeiro, das 11h às 12h.
Avisam-se, ainda, todos os alunos que:
- as inscrições para a segunda prova parcelar escrita e para o primeiro exame semestral estão abertas até ao dia 13 de Janeiro, às 17 horas.
- os alunos que tenham obtido nota igual ou superior a 8 valores na primeira prova parcelar, poderão inscrever-se na segunda prova, a menos que decidam optar por realizar a primeira prova semestral, caso em que abdicam da nota que obtiveram na primeira prova parcelar. Os alunos que tenham obtido nota inferior a 8 valores, terão de se inscrever na primeira prova semestral.
- a inscrição (numa das duas provas) é obrigatória. 
Os alunos devem imprimir um comprovativo da inscrição realizada para efeitos de prova, sob pena de, caso não constem da folha de presenças da prova respectiva, poderem vir a ser excluídos da prova por falta de inscrição. Qualquer anomalia detectada no processo de inscrição deverá ser reportada aos docentes antes do prazo para as inscrições expirar (nomeadamente, através de correio electrónico).
- As provas realizar-se-ão no dia 15 de Janeiro, a partir das 16h, nas salas 2201, 2202 e 2203.

Sem comentários: