quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comunicado de uma colega

Meus caros colegas de Direito,


Como alguns de vocês sabem (e outros não), concorri para a 2ª fase, para outro curso e outra universidade, e fui colocada. Estou muito feliz com a colocação, mas a minha maior tristeza é ter de vos deixar. Espero que esta quarta haja jantar para poder estar com todos vocês mais uma vez, virei a Braga sempre que puder visitar-vos, e quem quiser ir a Aveiro está convidado :)

Queria também agradecer o apoio que todos vocês me deram, em todos os sentidos, e que não vos irei esquecer. Têm um lugar especial no meu coração, e sempre que me falarem em "Direito" e/ou "Universidade do Minho", vou recordar-me de um dos melhores anos que já tive, e falar às pessoas do curso e da instituição com muito carinho.
Obrigada a todos vocês, espero manter o contacto com todos vocês!

Inês Cortez AKA "cortes", "inês que rima com 3", "besta multifunções"

Ps. Gosto muito de vocês :) TODOS

Por isso hoje apareçam no Colombo às 20 horas!!!

Sem comentários: