terça-feira, 14 de outubro de 2008

Turnos de Economia Politica

Os turnos de economia Politica ainda estão longe de serem os definitivos por duas razões:
Em primeiro lugar porque há alunos que ainda não se inscreveram ou não estão satisfeitos com o turno em que ficaram. (a esses alunos peço que me contactem por mail);
A outra razão que é crucial e que pode alterar completamente os turnos de economia áté agora definidos, tem a ver com uma possível alteração do horário no que diz respeito a economia politica.
Eu vou falar com o senhor director do curso de direito para tentar alterar o horário no sentido do primeiro turno começar às 14 horas e o segundo começar às 16 horas.
Outra possível situação que poderá vir a ocorrer é a mudança de um ou dois turnos práticos de quinta para terça e um teórico para quinta. Esta possível mudança benefeciaria muitos alunos com mais uma tarde livre. Mas atenção que não benefeciará todos!
O mais brevemente possível comunicarei o que ficará decidido.
Se até quinta de tarde esta situação não estiver resolvida peço a todos que respeitem o turno prático de economia politica em que estão. Peço não por mim mas pelo professor que já não está a gostar muito da demora para uma resolução definitiva.
Saudações académicas!

Sem comentários: